quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Resenha: "A Intuitiva"

A Intuitiva
As irmãs Wherlocke #3

Autor: Hannah Howell
Editora: Lua de Papel
Páginas: 206



Estamos na Inglaterra, no século XVIII. Assim como a maioria de seus familiares, a bela e jovem Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco iminente de morte. Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua visão e convencê-lo de que corre perigo… Mas quem acreditaria numa estranha com uma conversa dessas? Ainda sob um ceticismo inicial, ele percebe sinceridade na desconhecida e, agindo emocionalmente, decide acreditar na estranha para tentar novamente descobrir o paradeiro de seus dois sobrinhos, que desapareceram após a trágica morte de sua irmã e do esposo. Durante essa busca, começa então a florescer uma forte admiração entre os dois, até surgir a perigosa Claudete, uma antiga amante de Hartley, e que Alethea descobrirá estar entre as pessoas mais ameaçadoras da alta sociedade de Londres. Então, a sua vida também passa a correr perigo e ela precisará mais do que nunca de seus poderes para garantir a sua segurança.



Oiiiiii galera trago para vocês hoje a resenha do livro “A Intuitiva” de Hannah Howell o 3º livro das irmãs Werloche e seus parentes os Vaughn.
A Intuitiva é um lindo romance que conta a história de Alethea Vaughn Channing, uma mulher jovem e viúva que ficou casada durante pouco tempo com um homem que claramente não possuía sentimento algum por ninguém. Alethea, desde muito pequena, possui o dom da visão e intui coisas que ocorrerão com determinadas pessoas ou quando toca algum objeto que foi usado por alguém.
Desde os cinco anos de idade Alethea “vê” a vida de um Lorde chamado Hartley Redgrave. Ele também é um menino e ela cresce e o vê crescer através das visões. Um belo dia, ela surpreende-se ao ver um futuro terrível para esse rapaz, onde ele será torturado e morto após se envolver em uma trama criminosa, e aí decide partir para Londres a fim de alertá-lo sobre o que vai acontecer.
Com a ajuda do seu tio Iago ela tenta chegar ate Hartley para poder convencê-lo de que corre muito perigo e acaba descobrindo que ele é um grande conquistador.
Hartley é um espião e sua missão é seduzir a linda Claudete des Rouches para comprovar que ela é uma espiã do governo francês. Mas ao ver Alethea em uma festa seu plano vai por água abaixo. Imagine o que ele pensa quando ela vem com o papo de que ele vai morrer em breve. Atraídos um pelo outro eles vão viver uma aventura para desvendar o que há por trás da premonição dela.
E temos a passagem rápida de Chloe (protagonista de A Vidente) e Penélope (protagonista de A Sensitiva) na história e ficamos sabendo como elas estão.
Um livro surpreendente que te prende do inicio ao fim, para quem não leu os anteriores não tem problema, pois cada livro tem sua própria historia e não vamos esquecer de algumas cenas hots, embora eu ache que esse livro tem muito mais ação do que os anteriores.
Será lançado em 2012 outro livro chamado “O Escolhido” que será uma continuação da saga do clã Wherloche e Vaughn, não deixe de nos acompanhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM!

COMENTEM!
E FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ!!